13/09/2021 às 18:06

Casamento na Praia: Destinos Paradisíacos

2
2min de leitura

Você já pensou como seria lindo casar com os pés na areia, com um cenário paradisíaco e a brisa do mar? Separamos 11 destinos incríveis para você escolher e dicas de ouro para tornar esse dia ainda mais especial!

Jericoacoara (CE)

Jeri, como é conhecida, fica no município de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. A paria é de mar calmo e a areia é um belo tapete branco. É um local de paisagens de tirar o folego e fácil acesso. O vilarejo conta com as ruas de areia, nada de asfalto, o que deixa o local ainda mais charmoso.

Praia da Pipa (RN)

A Praia da Pipa é um belo refúgio a 80km de Natal. Um destino clássico na Praia da Pipa é o topo do Chapadão da Pipa, com uma vista infinita do mar. O Chapadão é um mirante que se localiza em uma enorme falésia de terra vermelha, de cima, você consegue apreciar a vista da Praia do Amor, Lajinha e Praia das Minas.

Fernando de Noronha (PE)

Não da para pensar em um casamento na praia sem pensar em Fernando de Noronha! Não faltam vistas, mirantes e cenários deslumbrantes para a escolha de vocês. Um dos locais mais procurados é a Capela de São Pedro dos Pescadores, com uma simples fachada branca e ambiente sereno, é bastante procurado para casamentos devido a sua elegância, importância religiosa e vista espetacular.

Foto encontrada no Pinterest

Trancoso (BA)

Litoral Sul da Bahia, um lugar cheio de paisagens lindíssimas e clima agradável. Local com praias e piscinas naturais com cenários estonteantes, é um dos destinos mais procurados pelos casais, inclusive para a Lua de Mel. Além da Igreja do Quadrado de Trancoso, hotéis, pousadas e restaurantes oferecem espaços à beira-mar para a cerimônia.

São Miguel dos Milagres (AL)

Um belo mar de águas bem claras, tornou esse local um dos principais destinos para quem deseja se casar à beira mar. Um vilarejo tranquilo, com coqueiros, piscinas naturais e cenário de tirar o folego. A Capela dos Milagres, sem dúvida é um dos locais mais procurados, na Praia do Marceneiro. Mas se preferir, pousadas, hotéis e igrejas também estão preparados para receber os convidados.



13 Set 2021

Casamento na Praia: Destinos Paradisíacos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp